domingo, 26 de setembro de 2010

PRIMEIRO SEMESTRE - EIXO 1

Minha visita ao meu Blog foi como entrar num túnel do tempo, apesar de iniciar as postagens, no Blog, apenas em 2007 por motivos de restrições do Município, senti uma emoção única. Só eu sei o que passei durante estes quatro anos no Município em que trabalho para realizar este curso.Desde uma foto negada até a não permissão do estágio. Mas voltando as postagens do primeiro semestre do curso, o que foi mais difícil para mim foi encarar a tecnologia, porém diante do comentário do professor Leonardo, logo no início, me fizeram acreditar que seria possível chegarmos ao final feliz. Não poderia deixar de transcrever ,aqui, estas palavras:

Postado por LEONARDO SARTORI PORTO em 21/09/2006 01:33
Márcia, para quem não está acostumada com computadores, voc~e está indo muito bem, meus parabéns! Das 10 atividades, voc~e realizou 8, então acredito que você se esforçado muito, mas conseguiu superar as dificuldades. Lidar com a informática é uma questão de hábito e você demonstra estar apta a adquirir este hábito. A sua página, no ROODA, sobre o Saramago está muito bem feita, meus parabéns! Continue assim e tudo dará certo. Um abraço, Leonardo.

Acessar a todas plataformas solicitadas foi muito complicado para mim, agora percebo como incomodei algumas colegas em especial a minha irmã de coração-Zilma- algumas tutoras do pólo que já nem atuam mais e desde já aproveito a oportunidade de agradecer de coração a Rose pela firmeza com que agiu comigo para que eu compreendesse a importância do uso das novas tecnologias e a querida Marga que com suas palavras carinhosas me incentivaram e me fizeram acreditar que é possível sonhar e alcançar nossos objetivos.



Nenhum comentário: